Elementar, meu caro Christopher

Romance policial ganhador do Prix Saint-Exupéry 2016 é a aposta da Melhoramentos para prender o leitor que adora desvendar mistérios  

Elementar, meu caro Christopher
Elementar, meu caro Christopher

Um excêntrico e místico detetive indiano e um jornalista falido reúnem todos os componentes que fazem da premiada obra “A Segunda Morte de Lord Scriven”, de Eric Senabre, uma aventura policial eletrizante, cheia de mistérios e romance.  

O indiano Arjuna Banerjee é um detetive particular dos sonhos. Sim, isso mesmo, Banerjee elucida seus casos enquanto… sonha. Uma mescla de Sherlock Holmes, combinado com toques de misticismo, sobrenatural e irracional, mas igualmente muito eficiente.  

A parte mais lógica para desvendar os mistérios fica por conta do jornalista Christopher Carandini. “Toph” estava desempregado quando decidiu responder a um anúncio de emprego. O que ele não esperava era que esse novo trabalho fosse um tanto exótico, e que ele se sentisse tão perfeitamente adaptado a ele.  

Certo dia, Toph e Banerjee recebem a visita de Lorde Scriven, que os contrata para resolver um caso de assassinato. Detalhe: a vítima, o próprio Scriven!  

“A Segunda Morte de Lorde Scriven” levará o leitor a se perder em meio à vida após a morte, enquanto tenta elucidar os mistérios e segredos desse romance, dignos de serem desvendados pela aclamada dupla de detetives Sherlock Holmes e Watson.

Outras publicações para ler e curtir.

Tags

Outras publicações para ler e curtir.

cookies

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Termos e Condições